Senador disse ter ouvido falar em Brasília, por meio de declaração do deputado federal Valdemar da Costa Neto (SP), presidente nacional do PR, que o partido deve apoiar Puccinelli
O senador Delcídio do Amaral, do PT, disse hoje, em Campo Grande, que o PP, Partido Progressista, deve fechar aliança com os petistas. Já o PR, na avaliação do parlamentar, deve firmar acordo com o governador André Puccinelli, do PMDB.
Delcídio do Amaral participa nesta manhã de uma audiência pública cujo tema debate o “pré-sal e seus impactos na economia sul-mato-grossense”.
O senador disse ter ouvido falar em Brasília, por meio de declaração do deputado federal Valdemar da Costa Neto (SP), presidente nacional do PR, que o partido republicano deve apoiar o projeto de reeleição de Puccinelli.
“O PR já está quase descartado”, disse Amaral. Uma das expressões do PR em MS é o deputado estadual Londres Machado, ex-presidente da Assembleia Legislativa.
Já na interpretação do senador, o PP deve se unir ao PT. Segundo ele, essa combinação política pode inclusive fortalecer a candidatura do deputado federal Antonio Cruz, um dos principais membros da legenda progressista.