Geral

Deivid ‘imita’ Val Baiano, faz dois e Flamengo vence Inter por 3 a 0

Val Baiano em uma semana, Deivid na outra. Se Vanderlei Luxemburgo pode se gabar de alguma coisa neste início de trabalho no Flamengo é a recuperação do faro de gols dos atacantes. Neste sábado, o camisa 99, que perdeu aproximadamente três quilos nas últimas semanas, matou a fome com duas bolas na rede, sendo decisivo […]

Arquivo Publicado em 16/10/2010, às 22h37

None

Val Baiano em uma semana, Deivid na outra. Se Vanderlei Luxemburgo pode se gabar de alguma coisa neste início de trabalho no Flamengo é a recuperação do faro de gols dos atacantes. Neste sábado, o camisa 99, que perdeu aproximadamente três quilos nas últimas semanas, matou a fome com duas bolas na rede, sendo decisivo para a vitória por 3 a 0 sobre o Inter, no Engenhão.

E olha que ele nem teve uma atuação de encher os olhos. No início, errou passes fáceis e chegou a irritar a torcida. Tudo resolvido com um pênalti sofrido – e convertido – e um toque de cabeça no canto esquerdo. Renato, de falta, foi o outro artilheiro da noite.

O Flamengo não vencia uma partida por três gols de diferença desde abril, quando derrotou o Friburguense por 3 a 0, pelo Campeonato Carioca. O resultado deixa a equipe com 37 pontos, distante da zona de rebaixamento. O atual campeão dorme na 13ª posição, e torce contra o Guarani neste domingo para terminar a 30ª rodada na área de classificação à Sul-Americana, objetivo traçado desde a apresentação de Vanderlei Luxemburgo.

O Inter perde pela segunda vez seguida, estaciona nos 47 pontos e praticamente esgota a chance de disputar o título brasileiro. No Rio de Janeiro, o time comandado por Celso Roth até teve posse de bola, mas o ataque foi praticamente nulo. Assim como na partida contra o Palmeiras, o goleiro Renan falhou em uma cobrança de falta. D’Alessandro, que retornou da seleção argentina, pouco foi notado.

Na próxima rodada, o Colorado joga o Grenal no Olímpico, domingo, às 18h30m. O Flamengo também tem o maior rival como adversário no mesmo dia e horário. O duelo contra o Vasco será no Engenhão.

Jornal Midiamax