Na manhã desta terça-feira (21) durante a última sessão ordinária do legislativo três-lagoense o vereador Jurandir da Cunha Viana Júnior, o Nuna (PMDB), foi eleito presidente da mesa diretora. A sessão foi utilizada exclusivamente para a votação da Mesa referente ao biênio 2011/2012, marcando o encerramento da atual legislatura.

O prazo para a inscrição de chapas para concorrer à presidência expirou 48 horas antes da votação e apenas uma se inscreveu, sendo encabeçada por Jurandir da Cunha Viana Júnior, o Nuna (PMDB). Na ocasião ocorrerá também a eleição das Comissões Permanentes.

Conforme o Regimento Interno da Casa de Leis, a eleição foi com a maioria absoluta dos Vereadores, utilizando-se para a votação cédulas únicas de papel, que serão depositadas em urna própria.

DIRETORIA

A nova Mesa terá a seguinte composição: Presidente, Jurandir da Cunha Viana Júnior, Nuna (PMDB); 1º vice, Jorge Aparecido Queiróz, o Jorginho do Gás (PSDB), 2º vice, Antônio Luiz Teixeira Empke Júnior, o Tonhão (PPS); primeiro secretário, Vera Helena (PMDB) e segundo secretário, Idevaldo Claudino (PT).

Não estiveram na sessão os vereadores Fernando Milan (PMDB), Jorge Martinho (PMDB) e o Celso Yamamaguti (DEM).