Geral

Debate: Serra não pode questionar Dilma e usa tempo para “alfinetá-la”

Na vez de Serra, ele não pode perguntar nada a Dilma. Ele então direciona a Plínio de Arruda Sampaio (PSOL). Ele fala dos ‘descalabros dentro do governo que passa batido’. Mesmo pergutando a Plínio, ele cutuca Dilma falando sobre os ‘aloprados do PT’. Plínio não perde tempo e usa o minuto que ele tem para […]

Arquivo Publicado em 12/09/2010, às 23h38

None

Na vez de Serra, ele não pode perguntar nada a Dilma. Ele então direciona a Plínio de Arruda Sampaio (PSOL). Ele fala dos ‘descalabros dentro do governo que passa batido’. Mesmo pergutando a Plínio, ele cutuca Dilma falando sobre os ‘aloprados do PT’.

Plínio não perde tempo e usa o minuto que ele tem para também alfinetar Dilma e fala: “Essa sujeirada não me interessa”. Para ele é uma troca de acusações que representa o nível que chegou o debate político.

Para ele é preciso discutir propostas concretas. Os fundamentos e não o enunciado. “Não ficar discutindo se o outro foi preso ou não. Sujeirada que não tem nada com o PSOL”.

Serra rebate e diz que é assunto do governo que “acoberta os companheiros e persegue a oposição” e outra vez usa o tempo somente para criticar o governo Lula e a candidata petista.

Dilma pede direito de resposta, porém não é atendida pela comissão organizadora do debate.

Jornal Midiamax