Geral

Debate: Plínio sugere a Dilma “aluguel compulsório”

Plínio de Arruda Sampaio fala sobre déficit de moradia de 6 milhões de família, questionando Dilma sobre os números. 7.2 milhoes de casas vazias. “Não é lógico ocupar as moradias vazias com aluguel compulsório?” Dilma fala sobre o programa minha casa minha vida. Onde segundo ela é possível sustentar o déficit de maneira eficiente. Citou […]

Arquivo Publicado em 12/09/2010, às 23h33

None

Plínio de Arruda Sampaio fala sobre déficit de moradia de 6 milhões de família, questionando Dilma sobre os números. 7.2 milhoes de casas vazias. “Não é lógico ocupar as moradias vazias com aluguel compulsório?”

Dilma fala sobre o programa minha casa minha vida. Onde segundo ela é possível sustentar o déficit de maneira eficiente. Citou que os números conseguiu atingir principalmente brasileiros que ganham entre 0 e 3 salários mínimos. 630 mil novas moradias contratadas e dentre elas 230 mil para pessoas de baixa renda. Ela diz que acredita numa política que vai fazer evoluir essa questão, onde há o planejamento de mais 2 milhões de moradias.

Para Plínio, Dilma não respondeu a pergunta e questionou outra vez se ela “topa ou não topa” aluguel compulsório.

Dilma insiste em subsídios proporcionados pelo programa “Minha casa, minha vida” e prefere uma política que crie empregos e moradias.

Jornal Midiamax