De olho na decisão, Sete encerra preparação com coletivo e pênaltis

Coletivo e cobranças de pênaltis. Foi assim que o Sete de Setembro terminou a preparação para o jogo de volta da decisão do Campeonato Estadual Sub-18 contra o Cene neste sábado, às 14h30, no Estádio Olho do Furacão, em Campo Grande. Por ter vencido o primeiro jogo em casa por 3 a 0 – gols […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Coletivo e cobranças de pênaltis. Foi assim que o Sete de Setembro terminou a preparação para o jogo de volta da decisão do Campeonato Estadual Sub-18 contra o Cene neste sábado, às 14h30, no Estádio Olho do Furacão, em Campo Grande. Por ter vencido o primeiro jogo em casa por 3 a 0 – gols de Leonardo, Josenildo e Paranhos -, o time de Dourados pode perder por até dois gols de diferença que conquista o título. Se a vitória do Cene acontecer com três gols de vantagem, o campeão sai nas cobranças de pênaltis. O time da Capital precisa de uma vitória com mais de três gols de diferença para ficar com a taça. Quem vencer garante também vaga na Copa São Paulo de Futebol Junior, em janeiro de 2011.

Na manhã desta quinta-feira, o técnico Alex Lima comandou o último treino tático já com as mudanças no time em relação ao jogo de ida. No gol uma mudança já esperada.  Jandir, titular da posição, retorna ao time no lugar de João Paulo após se recuperar de contusão. A alteração inesperada acontece no meio campo. Maike, destaque no time no último sábado, principalmente no segundo tempo, não se recuperou da contusão sofrida no pé direito e dá lugar à Augusto. Nas outras nove posições, segue o time que garantiu a vitória e a vantagem no jogo de volta, inclusive o zagueiro Leonardo Alves que também deixou o campo contundido.

Mesmo confiantes em um bom resultado no sábado, os jogadores aproveitaram o período da tarde para treinar cobranças de pênaltis. Segundo o técnico, mesmo com a possibilidade de voltar com a taça em caso de derrota, o time precisa estar preparado para todas situações. “Vantagem é vantagem e vamos saber aproveita-la. Mas não podemos ficar tranqüilos achando que já somos campeões. O Cene é uma grande equipe e quer o título tanto quanto nós queremos”, afirmou Alex.

A delegação do Sete viaja para Campo Grande nesta sexta-feira logo após o almoço. Se não houver nenhuma surpresa, o time que começa a decisão terá Jandir no gol; Dione, Alex, Leonardo Alves e Leonardo; Gilmar, Patrick, Augusto e Josenildo; Rodolfo e Flavinho.

Conteúdos relacionados