Geral

Daniel Serra é punido e perde vitória na Stock Car

A etapa de Campo Grande da Stock Car não terminou na pista neste domingo. Várias horas após Daniel Serra conquistar a vitória na oitava corrida da temporada, a organização da categoria confirmou uma punição ao vencedor da prova, assim como para outros quatro pilotos. Assim, Nonô Figueiredo acabou por triunfar no circuito sul-mato-grossense. Daniel Serra, […]

Arquivo Publicado em 19/09/2010, às 23h06

None

A etapa de Campo Grande da Stock Car não terminou na pista neste domingo. Várias horas após Daniel Serra conquistar a vitória na oitava corrida da temporada, a organização da categoria confirmou uma punição ao vencedor da prova, assim como para outros quatro pilotos. Assim, Nonô Figueiredo acabou por triunfar no circuito sul-mato-grossense.


Daniel Serra, que conquistaria a sua primeira vitória no ano, foi desclassificado porque forneceu informações erradas para a organização da prova após a corrida. O mesmo aconteceu com Cacá Bueno, Ricardo Zonta e Xandinho Negrão. Já Thiago Camilo foi punido com a desclassificação por cruzar a linha de chegada com menos do que os três litros de combustível obrigatórios.


Com as punições, Nonô Figueiredo acabou por conquistar a sua primeira vitória na temporada, com o tempo de 50min20s984. Marcos Gomes foi o segundo colocado e Ricardo Maurício ficou em terceiro. As desclassificações, porém, não alteraram os dez pilotos que se garantiram na fase decisiva da Stock Car.

Jornal Midiamax