Depois de 86 dias de confinamento, o reality A chega ao fim. Com 44% dos votos do público, Daniel Bueno é o grande vencedor do programa e volta para casa, na noite desta terça-feira (21), com o tão sonhado prêmio de R$ 2 milhões.

O modelo gaúcho de 33 anos derrotou Sergio Abreu, Lisi Benitez e os outros 12 participantes que estiveram confinados na fazenda em Itu, cidade do interior de São Paulo, desde o dia 27 de setembro.

A jornada do peão no confinamento foi marcada pela saudade e sua sensibilidade ao tocar em assuntos relacionados à sua família, especialmente seu filho, para quem preparou um trenzinho de madeira na oficina da fazenda, e a filha recém-nascida, que ganhou uma boneca de pano feita por Lisi Benitez. Tranquilo, o gaúcho se desentendeu apenas com a repórter Janaina Jacobina, em uma tentativa de proteger a equipe Avestruz, a quem sempre foi fiel e dedicado.

Seu comprometimento com as tarefas rurais era visível, principalmente no cuidado com os cavalos, sua atividade preferida. No entanto, o peão sempre aceitou de bom grado as funções que lhe foram incumbidas, até mesmo a trabalhosa ordenha da vaca Estrela.

Durante o período de isolamento, Daniel Bueno ganhou um carro, uma moto, uma TV LCD e foi convidado para a roda de viola com o sertanejo Sérgio Reis, além da romântica noite de queijos e vinhos com Ana Carolina Dias, com quem protagonizou cenas picantes e muito sensuais dentro do confinamento.