Geral

Dagoberto: gestão Lula financiou até caminhonetes de serristas

Ao final da carreata pró-Dilma Rousseff (PT) em Campo Grande, o deputado federal Dagoberto Nogueira (PDT) chamou a atenção para a grande quantidade de caminhonetes novas que circulam na Capital exibindo cartazes de José Serra (PSDB). O veículo é o favorito dos ruralistas que conforme Dagoberto Nogueira foram amplamente atendidos no governo de Luiz Inácio […]

Arquivo Publicado em 30/10/2010, às 16h29

None

Ao final da carreata pró-Dilma Rousseff (PT) em Campo Grande, o deputado federal Dagoberto Nogueira (PDT) chamou a atenção para a grande quantidade de caminhonetes novas que circulam na Capital exibindo cartazes de José Serra (PSDB).


O veículo é o favorito dos ruralistas que conforme Dagoberto Nogueira foram amplamente atendidos no governo de Luiz Inácio Lula da Silva com renegociação de dívidas e crédito abundante. “Veja, por exemplo, as caminhonetes novas que rodam com cartazes de Serra. Os ruralistas não possuem motivos para insatisfação”, comentou.


As declarações de Dagoberto foram prestadas já na dispersão antecipada da carreata em razão da forte chuva que caiu na Avenida Afonso Pena.


O deputado federal avalia que apesar do eleitorado em MS ainda ser conservador, Dilma vencerá no Estado. No primeiro turno, Serra teve mais votos que a petista em MS.


“Seria muito ruim para nós ela não ganhar aqui. Acho que ela se beneficiará dos votos de Marina Silva que é de um eleitorado mais à esquerda”, deduz.


Além dos dilmistas, lideranças apoiadoras de Serra também fizeram carreata hoje pela manhã em Campo Grande.

Jornal Midiamax