Um cyber foi assaltado às 14h10 desta segunda-feira (13) na rua Alberto Araújo Arruda no bairro Mata do Jacinto em Campo Grande. No local são realizados serviços de correspondentes bancários do Bradesco e Conta Fácil.

De acordo com o dono do estabelecimento dois assaltantes entraram armados no local dizendo “perdeu, perdeu, é um assalto”. Uma das vítimas que estava no estabelecimento tentou esconder em vão uma quantia em dinheiro que havia acabado de sacar.

Eles também levaram um notebook da jovem. Um dos autores é pardo, magro, baixo com cabelo corte quadrado. Ele permaneceu na frente do cyber com uma pistola inox, subtraindo os pertences de clientes que estavam no local.

Já o outro ladrão que entrou no comércio fugiu com uma maleta. Ele estava de capacete preto, com viseira tipo mosca e portava um revólver pequeno oxidado. Ambos empreenderam fuga numa motocicleta tipo Honda Bros.

O sistema interno de filmagem estava desligado, pois foi formatado a central. Foi requisitado o levantamento de impressões digitais no local.