Geral

Cruzeiro bate o Ceará por 2 a 0 em jogo difícil

Foi dramático para a torcida que lotou a Arena do Jacaré, mas o Cruzeiro sentiu na pele o que é enfrentar a melhor defesa do Campeonato Brasileiro e, por pouco, não conseguiu o gol que daria os três importantes pontos na briga pela liderança. Os gols de Montillo de pênalti, e Farías, no final da […]

Arquivo Publicado em 23/09/2010, às 00h15

None

Foi dramático para a torcida que lotou a Arena do Jacaré, mas o Cruzeiro sentiu na pele o que é enfrentar a melhor defesa do Campeonato Brasileiro e, por pouco, não conseguiu o gol que daria os três importantes pontos na briga pela liderança.


Os gols de Montillo de pênalti, e Farías, no final da partida,  arrancou o grito de vitória da torcida, que passou por maus bocados com os contra-ataques do Ceará. Noite argentina em Sete Lagoas e a torcida celeste mandou o recado após o jogo, aos gritos de “Ei você aí, avisa para o Corinthians que o Cruzeiro vem aí’.


Com o resultado, a Raposa chega aos 44 pontos, mesmo número do Corinthians. Mas além de levarem vantagem nos critérios de desempate, os paulistas estão com jogos a menos. Já o Ceará permanece com 30 pontos, distante da vaga na Libertadores e também do calabouço para a série B.

Jornal Midiamax