Geral

Cruzeiro bate o Avaí e chega a quarta vitória seguida

O Cruzeiro chegou à quarta vitória seguida no Campeonato Brasileiro ao bater o Avaí por 2 a 1, neste domingo, no Estádio da Ressacada, em Florianópolis. Mesmo jogando com um jogador a menos durante quase todo o segundo tempo, o time mineiro soube resistir à pressão dos mandantes e chegou ao sexto jogo invicto no […]

Arquivo Publicado em 12/09/2010, às 21h17

None

O Cruzeiro chegou à quarta vitória seguida no Campeonato Brasileiro ao bater o Avaí por 2 a 1, neste domingo, no Estádio da Ressacada, em Florianópolis. Mesmo jogando com um jogador a menos durante quase todo o segundo tempo, o time mineiro soube resistir à pressão dos mandantes e chegou ao sexto jogo invicto no Nacional. A boa fase lhe garantiu a quarta colocação, com 37 pontos, quatro a menor que o líder Fluminense. Os catarinenses, por sua vez, completaram o sétimo jogo sem vitória e caíram para o 17º lugar, com 24 pontos.

Na próxima quarta-feira, na Arena do Jacaré, o Cruzeiro recebe o Guarani. Já o Avaí joga diante do Vasco, na quinta-feira, no estádio São Januário, no Rio de Janeiro.

Jornal Midiamax