Criança que andava sozinha na rua é reencontrada pela mãe

O menino de 6 anos que tem necessidades especiais – noticiado ontem (15) com idade aproximada de 2 anos – encontrado sozinho pelo serralheiro Clayton Solta de Souza, 23, na avenida Nossa Senhora do Bonfim próximo ao bairro Estrela Dalva foi reencontrado pela mãe no Conselho Tutelar Norte da Capital na manhã desta terça-feira (16). […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O menino de 6 anos que tem necessidades especiais – noticiado ontem (15) com idade aproximada de 2 anos – encontrado sozinho pelo serralheiro Clayton Solta de Souza, 23, na avenida Nossa Senhora do Bonfim próximo ao bairro Estrela Dalva foi reencontrado pela mãe no Conselho Tutelar Norte da Capital na manhã desta terça-feira (16).

De acordo com o Conselho, a mãe da criança procurou o abrigo ainda na segunda-feira, porém como era feriado e no local não havia atendimento, ela conseguiu estar próxima novamente do menino somente hoje.

A mãe contou no abrigo, que a criança saiu de casa por volta das 7h quando dormia. Uma porta da residência estava aberta e com isso ele teria saído em direção a casa da avó.

O serralheiro junto com um amigo, o comerciante Joaquim Martins, 37, o levaram para o Cepol (Centro de Polícia Especializada), onde foi encaminhado para o Conselho Estadual.

Conteúdos relacionados