Criança foi vítima de afogamento, diz laudo do IML

De acordo com o laudo necroscópico expedido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Porã, o garoto Caio Vinicius da Silva Santos de 1 ano e 8 meses, encontrado morto dentro de uma represa em uma fazenda no decorrer dessa semana em Amambai. Segundo o site A Gazeta News, o delegado responsável pelo inquérito que […]
| 01/03/2010
- 02:27
Criança foi vítima de afogamento, diz laudo do IML

De acordo com o laudo necroscópico expedido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Porã, o garoto Caio Vinicius da Silva Santos de 1 ano e 8 meses, encontrado morto dentro de uma represa em uma fazenda no decorrer dessa semana em Amambai.

Segundo o site A Gazeta News, o delegado responsável pelo inquérito que investiga o caso, Marcius Geraldo Cordeiro, titular da Delegacia de Polícia Civil de Amambai, que recebeu o documento nesse final de semana, as investigações vão continuar para apurar as circunstâncias do fato.

Segundo o pai do garoto, Lourival Ferreira dos Santos, de 39 anos, que seria funcionário da propriedade rural, ele a esposa estariam trabalhando, quando deram falta do menor e saíram à procura. De acordo com o pai, a vítima, Caio Vinicius, foi encontrado de bruços dentro da lagoa, que fica a apenas alguns metros da sede da propriedade.

Os pais informaram que a criança foi retirada do local e trazida para o hospital em Amambai, mas já estaria sem vida ao chegar na unidade de saúde.

Últimas notícias