Geral

Criança de três anos desaparece e é encontrada morta em Alcinópolis

O menino Izaqueu Costa da Silva, de 3 anos, morreu afogado na tarde desta quinta-feira (16) na represa da fazenda Campo Limpo, em Alcinópolis. Segundo informações a criança era acostumada a brincar com os cachorros da fazendo, correndo atrás, ontem por volta das 13 horas a mãe Emilia Ferreira da Costa deu pela falta do […]

Arquivo Publicado em 17/09/2010, às 11h17

None

O menino Izaqueu Costa da Silva, de 3 anos, morreu afogado na tarde desta quinta-feira (16) na represa da fazenda Campo Limpo, em Alcinópolis.


Segundo informações a criança era acostumada a brincar com os cachorros da fazendo, correndo atrás, ontem por volta das 13 horas a mãe Emilia Ferreira da Costa deu pela falta do menino e chamou a policia.


Policiais civis iniciaram buscas pelo local e encontraram rastros da criança no sentido de uma pequena represa que fica a 200 metros da casa da família, localizando o corpo por volta das 15 horas.


A funerária local trouxe o corpo para o IML em Coxim, onde será iniciada a necropsia neste momento, segundo o perito Roberto Sonohata, a criança não apresenta sinais de lesões visíveis ou de violência.

Jornal Midiamax