Geral

Criança de 4 anos é atropelada em três Lagoas

Ontem (21) por volta das 17h30min a Policia Militar e o Corpo de Bombeiros se deslocaram até a Rua Elvirio Mário Mancini próximo ao cruzamento com a Avenida Capitão Olinto Mancini onde ocorreu um atropelamento. S.P.R (22) conduzia a motocicleta Honda Titan 150, cor prata, placa DPI-0178, da cidade de São José do Rio Preto […]

Arquivo Publicado em 22/09/2010, às 14h12

None

Ontem (21) por volta das 17h30min a Policia Militar e o Corpo de Bombeiros se deslocaram até a Rua Elvirio Mário Mancini próximo ao cruzamento com a Avenida Capitão Olinto Mancini onde ocorreu um atropelamento.


S.P.R (22) conduzia a motocicleta Honda Titan 150, cor prata, placa DPI-0178, da cidade de São José do Rio Preto (SP), pela Elvirio Mário Mancini sentido bairro/centro, quando próximo ao semáforo com a avenida, o menino B.M.O, de 4 anos , saiu correndo da calçada e atravessou na frente da moto ocorrendo a colisão.


S.P.R disse a Polícia Militar não ter visualizado a criança, pois ela saiu do meio de dois carros que estavam estacionados, não tendo o tempo necessário para evitar o choque. O motociclista veio ao solo sofrendo escoriações pelo corpo, não sendo necessário ser encaminhado ao hospital.


B.M.O sofreu escoriações por todo o corpo principalmente na região da face sendo encaminhado ao Hospital Auxiliadora para os procedimentos médicos necessários.


M.A.C (38) avó da criança que o acompanhava no momento do acidente disse não ter conseguido evitar que a mesma atravessasse a rua correndo.


A Policia Militar registrou o caso no 1° Distrito Policial.

Jornal Midiamax