Geral

Criança de 2 anos morre afogada em balde

Uma menina de apenas 2 anos de idade morreu de forma trágica na tarde desta terça-feira (21), em Aracaju. Rafaela Santos se afogou em um balde enquanto a mãe lavava roupas. De acordo com as informações repassadas por familiares, que preferiram não se identificar, a menina brincava em um balde de água simulando que também […]

Arquivo Publicado em 22/12/2010, às 11h53

None

Uma menina de apenas 2 anos de idade morreu de forma trágica na tarde desta terça-feira (21), em Aracaju. Rafaela Santos se afogou em um balde enquanto a mãe lavava roupas.

De acordo com as informações repassadas por familiares, que preferiram não se identificar, a menina brincava em um balde de água simulando que também estava lavando roupas, quando rapidamente caiu dentro do balde.

“Ela ficava perto, fingindo que tava lavando roupa esfregando as mãozinhas e por um minuto que a mãe se afastou ela caiu dentro do balde. A mãe está em estado de choque”, relatou o parente.

Ao voltar ao local e perceber o que havia acontecido com sua filha, a mãe em estado de choque pegou a criança e a levou ao Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), no entanto, a menina não resistiu e acabou morrendo.

Jornal Midiamax