A Praça Esportiva Elias Gadia, em Campo Grande, recebe no próximo domingo (19) grandes nomes do futebol brasileiro para o tradicional jogo Amigos da Paz, que este ano está em sua décima edição. Segundo a Fundação Municipal de Esportes, jogadores como Jean (São Paulo), Pedro Beda (Corinthians) e Marquinhos Cambalhota (Kashima Anthlers-JAP) foram convidados para o amistoso.

Além de fechar o calendário esportivo campo-grandense, o Amigos da Paz reúne amigos que durante o ano atuaram em diversos segmentos da sociedade, como jornalistas, empresários, desportistas, músicos, profissionais liberais, políticos e jogadores profissionais.

Os jogadores que estão chegando na cidade podem entrar em contado com o ex-jogador do Comercial, Leomar, e confirmar a participação pelo telefone 9221-1164. Os responsáveis pelas equipes são Paulo Nonato (Feijão) e Cleido (Imprensa), Mauro Peixoto (Prefeitura de Campo Grande), Julio Komiyama e Paulo Nonato (Amigos da Paz) e Leomar e Carlos Alberto (Funesp). O primeiro jogo será entre Prefeitura de Campo Grande e Imprensa e em seguida Amigos da Paz contra Funesp.