Geral

Coxim: Mãe apanha por não dar dinheiro ao filho

Ilecyr Sherly Fernandes Garcia, 58 anos, foi agredida pelo filho Marcelo Garcia da Silveira, 38 anos, por não ter lhe dado dinheiro, segundo o boletim de ocorrência da Polícia Militar. O fato aconteceu na madrugada desta sexta-feira (29), por volta da 1 hora, no bairro Flávio Garcia, região nobre de Coxim. De acordo com o […]

Arquivo Publicado em 29/01/2010, às 17h14

None

Ilecyr Sherly Fernandes Garcia, 58 anos, foi agredida pelo filho Marcelo Garcia da Silveira, 38 anos, por não ter lhe dado dinheiro, segundo o boletim de ocorrência da Polícia Militar.

O fato aconteceu na madrugada desta sexta-feira (29), por volta da 1 hora, no bairro Flávio Garcia, região nobre de Coxim.

De acordo com o relato da vítima, Marcelo entrou em luta corporal com Antônio Mário, que atende por Lula. Logo em seguida, de posse de uma faca, passou a ameaçar e agredir a própria mãe.

Marcelo queria que Ilecyr desse dinheiro a ele. A Polícia Militar foi acionada e localizou o agressor nas imediações da casa, mas a faca não foi encontrada. Marcelo foi detido e levado para o 1º Distrito Policial.

Jornal Midiamax