Corumbaense passa sufoco, mas vence Sete de Setembro

O Carijó da Avenida fez o dever de casa e conquistou os 6 pontos que disputou no Arthur Marinho nesta semana. Neste sábado, 03 de abril, o Alvinegro venceu o Sete de Setembro por 2 a 0 e assumiu a terceira colocação do grupo A com 22 pontos. Tuia, aos 12 minutos do segundo tempo, […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O Carijó da Avenida fez o dever de casa e conquistou os 6 pontos que disputou no Arthur Marinho nesta semana. Neste sábado, 03 de abril, o Alvinegro venceu o Sete de Setembro por 2 a 0 e assumiu a terceira colocação do grupo A com 22 pontos. Tuia, aos 12 minutos do segundo tempo, e Niel, aos 51, marcaram os gols do jogo.

Agora o Corumbaense terá uma dura jornada fora de casa. No próximo final de semana (11), a equipe do técnico Cláudio Mineiro encara o Águia Negra, em Rio Brilhante, e depois, na quarta-feira, pega o Naviraiense no Virotão.

Apesar do bom placar contra o Sete, a partida não foi fácil. O time douradense começou para frente e criou boas oportunidades. Para piorar, logo aos 7 minutos, Gugu sentiu a perna e foi substituído por Giovani.

Com isso, Leandro foi recuado para a zaga. O Carijó equilibrou o confronto e, antes dos 20 minutos, passou a dominar e ter as melhores chances. A melhor delas foi com Tuia, em boa jogada de Giovani, que entrou com velocidade e cruzou na cabeça do centro-avante, que errou o arremate.

Na segunda etapa, o jogo foi um pouco mais lento. O forte calor interferiu na partida e favoreceu a marcação. Aos 7, Rondinelli quase abriu o placar. O chute saiu muito perto da trave. Aos 12, depois de dois escanteios seguidos, Juninho colocou na cabeça de Tuia, que desta vez não perdoou.

Atrás no placar, o time visitante foi todo para frente. Aos 17, Huanderson operou um milagre na finalização de Andrinho, que estava livre dentro da pequena área.

Seis minutos depois, Juninho, em cobrança de falta, acertou o travessão de Lucas. Aos 24, Giovani sentiu a perna e Mineiro colocou Niel no jogo. Com isso, Leandro voltou para a direita e Paulo recuou para a defesa, ao lado de Charles. O Corumbaense perdeu o meio campo e teve dificuldade em marcar o adversário, que levou muito perigo.

E foi justamente quando os douradenses mais pressionavam, que o Carijó ampliou. Ló fez uma ótima jogada pela esquerda, invadiu a área, driblou dois adversários e rolou para Niel, que só teve o trabalho de empurrar para o fundo das redes. O único ponto negativo foi o cartão amarelo sofrido por Tuia. Foi o terceiro dele, que não enfrenta o Águia Negra.

Conteúdos relacionados