Corumbaense joga em casa e perde para o Águia Negra

O Corumbaense perdeu a primeira no Campeonato Estadual 2010. Neste sábado (6), em plano Árthur Marinho, o time jogou mal e foi derrotado pelo Águia Negra por 2 a 0. Buiú, de pênalti, aos 17 minutos do primeiro tempo, e Dioney, aos 25 da etapa complementar, fizeram para a equipe visitante. A torcida, que compareceu […]
| 07/03/2010
- 04:55
Corumbaense joga em casa e perde para o Águia Negra

O Corumbaense perdeu a primeira no Campeonato Estadual 2010. Neste sábado (6), em plano Árthur Marinho, o time jogou mal e foi derrotado pelo Águia Negra por 2 a 0.

Buiú, de pênalti, aos 17 minutos do primeiro tempo, e Dioney, aos 25 da etapa complementar, fizeram para a equipe visitante. A torcida, que compareceu em grande número, não poupou o técnico Cláudio Mineiro, bastante vaiado após o apito final.

“Continuamos líderes do Campeonato. Continuamos de cabeça erguida e não podemos esquentar com as criticas dos torcedores. Eles tem todo o direito de cobrar, de reivindicar o resultado”, comentou o treinador no fim da partida. O próximo compromisso do alvinegro será no sábado, fora de casa, contra o Itaporã. Já o Águia fica na região, onde enfrenta o Pantanal, em Ladário, na quarta-feira.

Últimas notícias