Geral

Corpo é encontrado em córrego de Corumbá

O corpo de Cláudio Rodrigues Bispo, 41, foi achado agora pela manhã, na beira de um pequeno córrego que existe entre a avenida Rio Branco e rua Arabutan, no bairro Universitário. Segundo o 3º Grupamento de Bombeiros de Corumbá, Bispo foi encontrado caído, de barriga para cima, com a cabeça dentro da água e pode […]

Arquivo Publicado em 28/10/2010, às 13h57

None

O corpo de Cláudio Rodrigues Bispo, 41, foi achado agora pela manhã, na beira de um pequeno córrego que existe entre a avenida Rio Branco e rua Arabutan, no bairro Universitário.

Segundo o 3º Grupamento de Bombeiros de Corumbá, Bispo foi encontrado caído, de barriga para cima, com a cabeça dentro da água e pode ter morrido por afogamento.

Ainda de acordo com a guarnição do 3º GB, o local tem um barranco de aproximadamente três metros de altura, de onde o homem pode ter caído e rolado em direção ao curso d’água.

A queda teria feito a vítima perder os sentidos. Ele tinha ferimentos no lado esquerdo da testa, próximo da sobrancelha. Depois da perícia técnica da Polícia Civil, o corpo de Cláudio Rodrigues Bispo será encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

Jornal Midiamax