Corpo do homem morto com 21 facadas continua no IMOL sem identificação

Ainda não foi identificado, o homem, de aproximadamente 30 anos, encontrado morto com 21 golpes de faca, e a arma ainda cravada nas costas, na manhã deste sábado, na Rua José Nogueira Vieira, no bairro Arnaldo Estevão de Figueiredo, em Campo Grande. De acordo com o IMOL (Instituto de Medicina Odontológica Legal), até o momento, […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Ainda não foi identificado, o homem, de aproximadamente 30 anos, encontrado morto com 21 golpes de faca, e a arma ainda cravada nas costas, na manhã deste sábado, na Rua José Nogueira Vieira, no bairro Arnaldo Estevão de Figueiredo, em Campo Grande.

De acordo com o IMOL (Instituto de Medicina Odontológica Legal), até o momento, nenhum familiar procurou pelo corpo da vítima. Um dos funcionários do instituto explicou que o morto fica no local durante um mês, passado este prazo se não houver contato da família, ele é enterrado como indigente.

No crime foi utilizada uma faca de frigorífico com aproximadamente 35 centímetros. A vítima vestia calça jeans, camiseta azul clara, carregava uma mochila, e estava sem nenhum documento pessoal.

Se alguém tiver informações que possam identificá-lo o telefone do IMOL é (67) 3345-6734.

Conteúdos relacionados