Corpo de radialista será enterrado às 17 horas em Campo Grande

O corpo de Rui Pimentel, radialista que comandava o programa Tribuna Livre (FM Capital) há mais de duas décadas, será velado às 16 horas desta quinta-feira (18) no cemitério Jardim das Palmeiras em Campo Grande. Às 17 horas está previsto o enterro. O radialista Rui Pimentel estava internado na CTI da Clínica Campo Grande tratando de […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O corpo de Rui Pimentel, radialista que comandava o programa Tribuna Livre (FM Capital) há mais de duas décadas, será velado às 16 horas desta quinta-feira (18) no cemitério Jardim das Palmeiras em Campo Grande. Às 17 horas está previsto o enterro.

O radialista Rui Pimentel estava internado na CTI da Clínica Campo Grande tratando de enfisema pulmonar, e por volta das 8 horas teve uma parada cardiorrespiratória. Rui Alves Araújo – nome de batismo – era considerado um dos comunicadores mais influentes de Mato Grosso do Sul. Tinha 65 anos e era natural de Salvador (BA).

Rui Pimentel chegou a Campo Grande em 1975, no auge do futebol profissional, e foi pioneiro nas transmissões para o rádio sul-mato-grossense ao lado de Gilberto Pereira Guedes, Edgar Lopes de Farias e Pierre Adri. Já cobriu várias Copas do Mundo, incluindo a última edição na África do Sul.

Em junho de 2000, Pimentel foi agraciado com um título de cidadania campo-grandense. Ele recebeu ainda o título de cidadão sul-mato-grossense em outubro de 2003.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados