Geral

Corpo da mãe de Zeca será sepultado às 16h em Murtinho

O corpo de Assunção Miranda dos Santos, 96 anos, será sepultado às 16 horas de hoje em Porto Murtinho, onde vivia. A mãe do ex-governador Zeca do PT morreu na noite de ontem, vítima de uma infecção no pulmão. Amigos e parentes se deslocam a Porto Murtinho para o velório, que acontece na Câmara de […]

Arquivo Publicado em 01/02/2010, às 11h39

None

O corpo de Assunção Miranda dos Santos, 96 anos, será sepultado às 16 horas de hoje em Porto Murtinho, onde vivia. A mãe do ex-governador Zeca do PT morreu na noite de ontem, vítima de uma infecção no pulmão. Amigos e parentes se deslocam a Porto Murtinho para o velório, que acontece na Câmara de Vereadores.

Ela estava internada no hospital de Porto Murtinho havia alguns dias, e devido à gravidade de seu estado de saúde a família e os médicos preferiram não transferi-la para Campo Grande. O ex-governador Zeca acompanhou os últimos dias da mãe. Muito abalado, ele não conseguiu falar ao telefone.

O senador Delcídio do Amaral postou em seu microblog uma nota de condolências à família e a assessoria informa que ele se prepara para ir ao velório, tendo cancelado todos os compromissos previstos para hoje.

Dona Assunção deixa uma família profícua: oito filhos e ao menos 35 netos e tataranetos.

(Matéria editada às 9h)

Jornal Midiamax