Geral

Corinthians goleia o Goiás e coroa a festa pelo centenário

A festa que a diretoria e a torcida do Corinthians promoveram durante a semana, para comemorar o centenário do clube, ficou completa neste sábado. Em seu primeiro jogo após completar 100 anos de idade, o time do Parque São Jorge derrotou o Goiás por 5 a 1, no Pacaembu, e ficou a um ponto da […]

Arquivo Publicado em 04/09/2010, às 22h48

None

A festa que a diretoria e a torcida do Corinthians promoveram durante a semana, para comemorar o centenário do clube, ficou completa neste sábado. Em seu primeiro jogo após completar 100 anos de idade, o time do Parque São Jorge derrotou o Goiás por 5 a 1, no Pacaembu, e ficou a um ponto da liderança do Campeonato Brasileiro.


O Corinthians soma agora 37 pontos, um de desvantagem para o Fluminense – que entrará em campo no domingo, para enfrentar o Guarani, em Campinas. O Goiás continua na lanterna, com 13. Na quarta-feira, tentará se recuperar também contra o Guarani, mas no Serra Dourada. O vice-líder visitará o Atlético-PR no mesmo dia.


Mesmo na última colocação, contudo, o Goiás deu um susto no Corinthians no início do jogo, com gol do veterano lateral esquerdo Júnior.


Após a expulsão de Amaral, no final do primeiro tempo, a equipe da casa reagiu com uma cabeçada de Bruno César. Iarley, duas vezes, Jorge Henrique e Boquita completaram o marcador na etapa complementar.

Jornal Midiamax