Copa MS: com direito a gol de goleiro, Carijó goleia Portuguesa

A partida entre Corumbaense e Portuguesa, válida pela última rodada do primeiro turno da Copa Pantanal MS, começou com 1 hora e 15 minutos de atraso. O ônibus que trazia o time visitante, saído da Capital do Estado na manhã de sábado, quebrou próximo a cidade de Miranda. A delegação só conseguiu chegar a Corumbá […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A partida entre Corumbaense e Portuguesa, válida pela última rodada do primeiro turno da Copa Pantanal MS, começou com 1 hora e 15 minutos de atraso. O ônibus que trazia o time visitante, saído da Capital do Estado na manhã de sábado, quebrou próximo a cidade de Miranda. A delegação só conseguiu chegar a Corumbá depois que trocou de veículo. E, por isso, o time desembarcou direto no estádio Arthur Marinho.

Os 440 quilômetros de viagem pesaram para o jovem time da Portuguesa. Logo no primeiro lance do confronto, antes de 1 minuto de jogo, Diego invadiu a área e foi derrubado pelo adversário. Tuia bateu no meio do gol e abriu o placar. O Carijó seguiu na pressão e criou várias chances de ampliar.

Mas o segundo só veio aos 32, quando a zaga deu bobeira e Tuia, oportunista, ampliou com um chuto forte de bico esquerdo. No segundo tempo, a história foi a mesma. Diego aproveitou bate-rebate na grande área e fez, de pé direito, o terceiro. Aos 25, Maicon deu um carrinho por trás em Bill e foi expulso, deixando a Portuguesa com um homem a menos.

Aos 33, num lance rápido de contra-ataque, Magno entrou sozinho na área e fez o quarto. Ericskon foi expulso em seguida por reclamação. Com 2 a menos, o time da casa fez o quinto. Ló foi derrubado na área e o goleiro Rodolfo deu número final ao placar. Corumbaense 5 x 0 Portuguesa.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados