Geral

Contrabandistas azarados tombam carro com carga de cigarros na BR-267

O Corpo de Bombeiros de Bataguassu atendeu na tarde deste sábado (16) um acidente na BR-267 mas não encontrou os ocupantes do automóvel Gol placas HEJ-1832, de Capinópolis (MG), que estava tombado às margens da rodovia. O veículo estava lotado com uma carga de cigarros sem procedência e provavelmente estava sendo utilizado para trazer o produto ilegalmente […]

Arquivo Publicado em 16/10/2010, às 18h44

None

O Corpo de Bombeiros de Bataguassu atendeu na tarde deste sábado (16) um acidente na BR-267 mas não encontrou os ocupantes do automóvel Gol placas HEJ-1832, de Capinópolis (MG), que estava tombado às margens da rodovia.


O veículo estava lotado com uma carga de cigarros sem procedência e provavelmente estava sendo utilizado para trazer o produto ilegalmente do Paraguai sem recolher impostos. Um dos pneus dianteiros estava estourado e deve ter causado o acidente. No momento chovia muito na região, a cerca de 32 Km de Bataguassu.


Motoristas que passaram pelo local e viram o Gol tombado chamaram os Bombeiros. A PRF e policiais militares do município estiveram no local e procuraram sem sucesso os ocupantes do automóvel, que foi removido.

Jornal Midiamax