Geral

Confira o que abre e fecha no feriadão de Finados

Repartições públicas Na quinta-feira (28) o expediente nas repartições municipais e estaduais é normal. Nos dias 29 de outubro e 2 de novembro, haverá ponto facultativo. Serviços essenciais à população, como unidades de saúde, não serão afetados. Comércio Segundo o Sindicato dos Empregados do Comércio de Campo Grande (SECCG), os comerciários não poderão trabalhar no […]

Arquivo Publicado em 28/10/2010, às 12h44

None

Repartições públicas


Na quinta-feira (28) o expediente nas repartições municipais e estaduais é normal. Nos dias 29 de outubro e 2 de novembro, haverá ponto facultativo. Serviços essenciais à população, como unidades de saúde, não serão afetados.


Comércio


Segundo o Sindicato dos Empregados do Comércio de Campo Grande (SECCG), os comerciários não poderão trabalhar no dia 2 de novembro (Dia de Finados). Apenas os supermercados estão dispensados da exigência. Já no maior shopping da cidade, as lojas não abrem no dia 2, e as portas abrem em horário normal (10 às 22 horas) para atendimento na praça de alimentação e salas de cinema.


Correios


As agências dos correios de Campo Grande só estarão fechadas no feriado de Finados, segundo a assessoria de imprensa do órgão.


Bancos


De acordo com a Federação Nacional dos Bancos (Febraban), as agências abrem normalmente na segunda-feira (1º) e fecham no feriado.


Poder judiciário e cartórios


Não haverá expediente de 28 de outubro a 2 de novembro, segundo a assessoria de imprensa do TJ/MS. Os cartórios terão o funcionamento facultativo, de acordo com a Associação dos Notários e Registradores (Anoreg/MS). (Editada às 16h para acréscimo de informação)

Jornal Midiamax