Geral

Confira a programação do desfile cívico-militar desta terça-feira

Cerca de dez mil espectadores devem participar hoje( 07), a partir das 8h10min, do desfile cívico-militar de Sete de Setembro em Campo Grande. Para receber este público, serão montados 300 metros de arquibancanda (3 módulos de 100 metros cada) e 12 banheiros químicos ao longo do trajeto do desfile. O efetivo contará com o apoio […]

Arquivo Publicado em 07/09/2010, às 10h55

None

Cerca de dez mil espectadores devem participar hoje( 07), a partir das 8h10min, do desfile cívico-militar de Sete de Setembro em Campo Grande. Para receber este público, serão montados 300 metros de arquibancanda (3 módulos de 100 metros cada) e 12 banheiros químicos ao longo do trajeto do desfile.


O efetivo contará com o apoio da Polícia Militar, do Corpo de Bombeiros, Samu e Defesa Civil (Estadual e Municipal). Roteiro O desfile – que acontece no sentido contrário das ruas 14 de Julho, Antonio Maria Coelho e 15 de Novembro – contará com a participação de aproximadamente quatro mil militares das Forças Armadas (Exército, Marinha e Aeronáutica) e 800 civis, que abrem a programação com delegações dos Desbravadores e Aventureiros, Cidade dos Meninos, Projeto Esperança (Exército), Bombeiros do Amanhã (Corpo de Bombeiros), Banda Mirim da Polícia Militar, Projeto Florestinha (Polícia Militar Ambiental), Projeto Cematran (Polícia Rodoviária Estadual) e Ordem Demolay. Em seguida, desfilam as tropas do Exército, militares da Base Aérea de Campo Grande, da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros. O grupamento motorizado e blindado, composto de 42 viaturas encerra a apresentação terrestre, abrindo espaço para a demonstração dos aviões do Exército e Aeronáutica.


 Interdição


 Alguns trechos da área central de Campo Grande serão interditados a partir das 18h de hoje, segunda-feira, para a preparação da infra-estrutura para o desfile. A Avenida Afonso Pena terá fluxo interditado em meia pista no trecho entre a Avenida Calógeras e a Rua 14 de Julho no sentido Centro – Shopping, onde será instalado o palanque das autoridades. O trecho da rua 14 de Julho, que compreende as ruas 15 de Novembro e Dom Aquino, também será fechada a partir das 18h de hoje para a colocação das arquibancadas. As pistas devem ser liberadas na tarde de quarta-feira.

Jornal Midiamax