DILMA ROUSSEFF (PT): Não informou agenda.

IVAN PINHEIRO (PCB): Pela manhã, participa de reunião com a coordenadoria da campanha no Rio de Janeiro. Às 12h30, almoça com apoiadores e amigos.

JOSÉ MARIA EYMAEL (PSDC): Faz caminhada pela manhã na Avenida Mateo Bei, São Paulo, para visitar comerciantes e população local.

JOSÉ SERRA (PSDB): Em Goiânia, participa de encontro com agentes comunitários de Saúde (ACS), a partir das 13h30, no Comitê Central, na Avenida Anhanguera. Em seguida, faz carreata nas cidades de Morrinhos (GO) e Pirancajuba (GO).

LEVY FIDELIX (PRTB): Cumpre agenda na região do ABC Paulista, onde faz carreata e conversa com candidatos do partido. Começa em Diadema e segue para São Bernado do Campo, Santo André e São Caetano do Sul.

MARINA SILVA (PV): Cumpre agenda em São Paulo. Às 9h, visita o comitê de Fábio Feldmann.

PLÍNIO SAMPAIO (P-SOL): Grava entrevista em casa para a TV A Crítica/Record Manaus. Às 15h, faz preparação para debate na Rede TV. Às 22h, participa de entrevista ao blog do Luís Nassif.

RUI PIMENTA (PCO): Não informou agenda.

ZÉ MARIA (PSTU): Em Aracaju (SE), participa de carreata no bairro Santa Maria. Ao meio-dia, participa de almoço na sede do partido. Às 15h, faz reunião interna com militantes do partido.