Geral

Confira a agenda dos presidenciáveis para esta sexta-feira

DILMA ROUSSEFF (PT): Está no Sul do país, não confirmou agenda pública para hoje (3). IVAN PINHEIRO (PCB): Faz campanha na Universidade de São Paulo, às 18h.JOSÉ MARIA EYMAEL (PSDC): Cumpre agenda em Fortaleza durante o dia. Às 10h, faz caminhada no mercado e na Praça São Sebastião. À tarde, o candidato dá entrevista aos […]

Arquivo Publicado em 03/09/2010, às 13h41

None

DILMA ROUSSEFF (PT): Está no Sul do país, não confirmou agenda pública para hoje (3).

IVAN PINHEIRO (PCB): Faz campanha na Universidade de São Paulo, às 18h.

JOSÉ MARIA EYMAEL (PSDC): Cumpre agenda em Fortaleza durante o dia. Às 10h, faz caminhada no mercado e na Praça São Sebastião. À tarde, o candidato dá entrevista aos jornais O Povo (14h) e O Estado (15h). Depois, às 18h35, viaja para Natal onde, às 20h, participa de carreata com lideranças e candidatos do partido.

JOSÉ SERRA (PSDB): Participa de sabatina no portal IG, em São Paulo. Ao final, concede entrevista coletiva. Depois, viaja para Joinville (SC) onde, às 17h30, se encontra com empresários na Associação Comercial e Industrial da cidade. Em seguida (19h30), faz comício na Sociedade Alvorada.

LEVY FIDELIX (PRTB): Em São Paulo, participa, às 10h, do programaControle Remoto, na Rede Brasil de TV. Às 14h, reúne-se com a produção da Rádio Tupi FM. Às 15h, concede entrevista para a Rádio/TV O Povo, de Fortaleza e, às 18h, recebe coordenação do Conselho Nacional de Assistência Social (Cnas), na sede do partido. Às 20h, concede entrevista para o jornal universitário Esquina de Brasília.

MARINA SILVA (PV): Participa do debate Marista Presidenciáveis 2010, às 15h30 no Colégio Marista, em Brasília. A imprensa poderá acompanhar o evento e, no final, a candidata dá entrevista coletiva. O debate terá transmissão ao vivo pela internet por meio do sitewww.umbrasil.org.br.

PLÍNIO SAMPAIO (P-SOL): Grava programa eleitoral, às 11h, em São Paulo. Às 18h, faz gravação de vídeo para o jornal O Globo. Em seguida (19h), faz reunião com equipe de campanha.

RUI PIMENTA (PCO): Trabalha no fechamento da edição semanal do jornal Causa Operária.

ZÉ MARIA (PSTU): Faz campanha na Santa Casa de Belo Horizonte (BH) e participa do plebiscito pelo limite da propriedade da terra. Às 14h30, tem reunião com os conselheiros tutelares de BH, na Câmara Municipal, e, às 17h, se reúne com sindicalistas. Depois (19h) participa de reunião com associação de moradores do bairro Pillar.

Jornal Midiamax