DILMA ROUSSEFF (PT):  Faz comício em Curitiba, às 19h, na Praça do Semeador, no bairro Novo A.

IVAN PINHEIRO (PCB): Chega ao Recife ao meio-dia. No fim da tarde (18h), participa de ato político com apoiadores e militantes da campanha.

JOSÉ MARIA EYMAEL (PSDC): Cumpre agenda em Campo Grande e em Cuiabá. Em Campo Grande, faz carreata, a partir das 10h15, até o Hotel Jandaia. Às 13h, dá entrevista coletiva e, às 14h45, viaja para Cuiabá. Na capital mato-grossense se reúne com dirigentes e candidatos do partido (16h40) e, à noite (20h), participa de jantar com a comissão executiva do PSDC.

JOSÉ SERRA (PSDB): Participa de Encontro da Saúde, às 12h30, no Expo Center Norte, em São Paulo.

LEVY FIDELIX (PRTB): Em São Paulo, visita candidatos a deputado federal pelo partido, às 10h. À tarde, em Brasília (15h30), se encontra com militância e com o presidente do PRTB-DF, Caio Donato.

MARINA SILVA (PV): Está em São Paulo, onde grava programa eleitoral durante toda a manhã.

PLÍNIO SAMPAIO (P-SOL): Grava em casa entrevista para o telejornal Bom Dia Brasil, da TV Globo, às 11h, em São Paulo. À tarde, dá entrevista à revista Viés, pelo Twitter (15h), e à Rede Brasil de TV (19h30).

RUI PIMENTA (PCO): Não informou agenda.

ZÉ MARIA (PSTU): Em São José dos Campos (SP), faz comício, às 18h, na Praça da Amizade, no Morumbi, na zona sul da cidade.