Geral

Comerciante tem mercadoria apreendida pelo DOF

O Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreendeu carregamento de toalhas e blusas na madrugada desta sexta-feira, 24 de setembro, durante fiscalização em uma estrada vicinal de Corumbá. Dentro de um Fiat Uno, um comerciante transportava seis volumes, sendo três de toalhas e a mesma quantidade de blusas. O comerciante informou aos agentes do DOF […]

Arquivo Publicado em 25/09/2010, às 19h24

None

O Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreendeu carregamento de toalhas e blusas na madrugada desta sexta-feira, 24 de setembro, durante fiscalização em uma estrada vicinal de Corumbá. Dentro de um Fiat Uno, um comerciante transportava seis volumes, sendo três de toalhas e a mesma quantidade de blusas.


O comerciante informou aos agentes do DOF ter adquirido as mercadorias na cidade boliviana de Puerto Quijarro para levar até a capital sul-mato-grossense. Como ele não tinha documentos comprovando a importação legal, os policiais apreenderam toda a carga e encaminharam para a Receita Federal. O Fiat Uno também foi apreendido. Fonte: Diário Corumbaense (www.diarionline.com.br).

Jornal Midiamax