Comerciante é encontrado morto em apartamento na fronteira

O comerciante brasileiro Nelson da Silva Stumpf, 32 anos, que estava desaparecido há uma semana, foi encontrado morto ontem no interior de seu apartamento, na Avenida Dr. Francia, em Pedro Juan Caballero (Paraguai). O corpo estava em avançado estado de decomposição e foi encontrado por um de seus irmãos, que estranhou o sumiço e foi […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O comerciante brasileiro Nelson da Silva Stumpf, 32 anos, que estava desaparecido há uma semana, foi encontrado morto ontem no interior de seu apartamento, na Avenida Dr. Francia, em Pedro Juan Caballero (Paraguai). O corpo estava em avançado estado de decomposição e foi encontrado por um de seus irmãos, que estranhou o sumiço e foi à residência.

Nelson era acadêmico de Administração da FAP de Ponta Porã e seria proprietário de uma loja de brinquedos em Pedro Juan Caballero. O corpo estava no chão, em meio a uma poça de sangue. A Polícia Nacional suspeita de homicídio, mas encontrou várias cartelas de comprimidos (não especificou de que tipo) que já haviam sido tomados. Aparentemente Nelson estava trabalhando em seu computador, pois o equipamento estava ainda ligado, assim como a televisão.

Conteúdos relacionados