Começa nesta segunda a era Mano Menezes na seleção brasileira
Começa a era Mano Menezes na seleção brasileira. Às 16 horas desta segunda-feira, o treinador fará sua primeira convocação, no Rio de Janeiro. Ele chamará 22 jogadores para a disputa de um amistoso diante dos Estados Unidos, em Nova Jersey, no dia 10 de agosto. Mano Menezes foi definido como técnico da seleção apenas na […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Começa a era Mano Menezes na seleção brasileira. Às 16 horas desta segunda-feira, o treinador fará sua primeira convocação, no Rio de Janeiro. Ele chamará 22 jogadores para a disputa de um amistoso diante dos Estados Unidos, em Nova Jersey, no dia 10 de agosto. Mano Menezes foi definido como técnico da seleção apenas na noite de sexta-feira, após a recusa de Muricy Ramalho, que optou por ficar no Fluminense. Assim, o treinador teve pouco tempo para elaborar a lista – treinou o Corinthians neste domingo e se despediu do clube com uma vitória diante do Guarani por 3 a 1.
A lista terá como base os jogadores que atuam no futebol brasileiro, uma vez que os clubes da Europa estão de férias ou retornando agora para a pré-temporada. Muitas novidades devem pintar na relação, inclusive nomes que ficaram de fora da “família” de Dunga na Copa.
Internacional e São Paulo, que atuam pela Copa Libertadores, não terão atletas convocados. Entre as principais novidades devem aparecer Paulo Henrique Ganso e Neymar, do Santos. “Conversei com o presidente [Ricardo Teixeira] e decidimos implantar uma renovação”, explicou o treinador durante sua última coletiva pelo Corinthians.
Mano ainda definirá sua comissão técnica. O certo é que Sidnei Lobo será seu auxiliar. Os outros cargos da comissão ainda não estão fechados. O treinador só não deve ter participação na escolha do diretor de seleções, que deve ser Carlos Alberto Parreira.
O objetivo final de Mano é montar uma seleção forte durante os próximos quatro anos para a disputa da Copa do Mundo no Brasil. O treinador afirmou que está preparado para suportar a pressão. “Temos um chão longo pela frente, com a disputa de Copa América na Argentina, Olimpíada em Londres e tudo isso faz parte da construção de uma equipe”, declarou.
Notícias mais lidas agora
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
- Jeep roubado de ex-superintendente morto a pauladas e facadas é encontrado pela polícia
- Antes de assassinato, homem foi visto em cima de telhado de casa de ex-superintendente em Campo Grande
Últimas Notícias
Só corre! Bazar beneficente da Breshop terá 10 mil peças de marca a partir de R$ 5
Evento ocorrerá no próximo dia 15 de dezembro, das 8h às 15h, em Campo Grande
Em poucos minutos, chuva intensa provoca alagamentos em bairros de Campo Grande
Ruas e casas ficaram alagadas na Capital
Adolescente é apreendido e confessa que assassinou ex-superintendente da Cultura em Campo Grande
Segundo a polícia, o suspeito deu voltas com o comparsa e gastou o cartão de crédito da vítima em conveniências
Professores da UFMS se apresentam na Europa
Professores da Faalc se apresentaram na República Tcheca e em Portugal
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.