Geral

Começa amanhã na Capital a Liga Nacional de Vôlei

Acontece neste fim de semana em Campo Grande a Liga Nacional de Vôlei de Clubes da Região Centro-Oeste, no qual três equipes estarão representando os estados de Mato Grosso do Sul, Goiás e Distrito Federal, na competição que acontecerá no Ginásio Guanandizão. Três times estão na disputa: C.E. Dom Bosco (MS), Amigos do Vôlei (DF) […]

Arquivo Publicado em 16/07/2010, às 00h37

None

Acontece neste fim de semana em Campo Grande a Liga Nacional de Vôlei de Clubes da Região Centro-Oeste, no qual três equipes estarão representando os estados de Mato Grosso do Sul, Goiás e Distrito Federal, na competição que acontecerá no Ginásio Guanandizão.

Três times estão na disputa: C.E. Dom Bosco (MS), Amigos do Vôlei (DF) e Clube Fênix do Rio Verde (GO). Os times jogarão todos contra todos e o que tiver o melhor desempenho estará nas finais.

Antes da primeira rodada, que acontece amanhã às 19h com a disputa entre Clube Fenix do Rio Verde x Amigos do Vôlei(DF), haverá uma preliminar entre as equipes de Sidrolândia contra AACC de Campo Grande, pela disputa do Quadrangular Máster de Voleibol Feminino que ainda conta com a participação das equipes do SESC e ACP de Campo Grande.

No sábado (17), o representante de Mato Grosso do Sul, C.E. Dom Bosco enfrentará o Clube Fênix do Rio Verde, às 17h, no mesmo local. No DOMINGO (18.07), C.E. Dom Bosco x Amigos do Vôlei encerrará as disputas, às 10h.

A competição garantirá ao campeão e ao vice o direito de disputar a Superliga 10/11, desde que estes preencham os pré-requisitos para participar da principal competição entre clubes do Brasil.

A fase classificatória será disputada nos meses de julho e agosto. Na primeira etapa, os times se dividem em seis grupos regionais. O campeão de cada chave passará para as finais, que serão disputadas em Pomerode (SC), entre os dias 16 e 22 de agosto.

Jornal Midiamax