Com time misto, Corinthians enfrenta o Santo André

Em meio a dois duelos fora de casa pela Copa Libertadores, o Corinthians joga neste domingo contra um rival embalado no Campeonato Paulista. Na Arena Barueri, às 19h30, um time misto terá a missão de encerrar a série de sete vitórias seguidas do Santo André, segundo colocado no estadual. O técnico Mano Menezes, que vinha […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Em meio a dois duelos fora de casa pela Copa Libertadores, o Corinthians joga neste domingo contra um rival embalado no Campeonato Paulista. Na Arena Barueri, às 19h30, um time misto terá a missão de encerrar a série de sete vitórias seguidas do Santo André, segundo colocado no estadual.

O técnico Mano Menezes, que vinha promovendo um rodízio por razões técnicas, não tem escolha neste domingo. Vão a campo somente aqueles que têm condições de atuar, após o desgaste no empate por 1 a 1, em Bogotá, contra o Independiente Medellín.

Dentinho, o herói da partida na Colômbia, deve estar em campo. Só esteve em campo nos 15 minutos finais contra o Independiente, tempo suficiente para fazer um golaço e garantir a igualdade. Marcou nos quatro últimos jogos do time e retomou o prestígio com a torcida.

Outro que está descansado é Tcheco, preterido por Mano em Bogotá. Na briga pela camisa 10 com Danilo, o meia tem ficado para trás. Neste domingo tem a chance de mostrar serviço ao treinador.

A dúvida principal é a presença de Ronaldo, que precisa ganhar ritmo. Apagado em suas últimas apresentações, o Fenômeno pode jogar apenas uma parte do jogo em Barueri, visando a preparação para a partida contra o Cerro Porteño, em Assunção, na próxima quarta-feira.

Felipe, Elias, Jorge Henrique e Roberto Carlos afirmaram após o jogo na Colômbia que gostariam de atuar contra o Santo André. Mas a tendência é que vá a campo em Barueri o mesmo time que bateu o São Caetano por 1 a 0 – apenas o lateral-direito Alessandro, com dores na coxa esquerda, deve ficar de fora.

Conteúdos relacionados