Geral

Com socos, adolescente quebra vidros de janela em Antônio João

Uma adolescente de 17 anos foi apreendida na madrugada desta terça-feira (21) em Antônio João por quebrar os vidros da janela de um estabelecimento comercial a socos. A polícia foi acionada por Z. L., de 42 anos, dona do local. Conforme informações do site Fronteira News, ao chegar no local, a os policiais abordaram a […]

Arquivo Publicado em 21/12/2010, às 21h02

None

Uma adolescente de 17 anos foi apreendida na madrugada desta terça-feira (21) em Antônio João por quebrar os vidros da janela de um estabelecimento comercial a socos. A polícia foi acionada por Z. L., de 42 anos, dona do local.


Conforme informações do site Fronteira News, ao chegar no local, a os policiais abordaram a menor, que disse que havia quebrado além dos cinco vidros o cavalete d’água e que seu marido, A.L., estaria dentro do estabelecimento. Os policiais realizaram buscas no estabelecimento para averiguação e o suposto marido não estava no local.


Diante dos fatos, a jovem foi encaminhada até sua residência, onde foi relatado o ocorrido a sua mãe e posteriormente levada ao hospital municipal. Depois, ela foi encaminhada até o Distrito Policial local para as devidas providencias.

Jornal Midiamax