Geral

Com queima de fogos, populares comemoram condenação dos Nardoni

Após a sentença que condenou o casal Nardoni pela morte da menina Isabella,5, diversas pessoas que estavam na frente ao Fórum de Santana, na zona norte da capital paulista, comemoram o resultado com gritos e até queima de fogos.  O casal foi condenado por homicídio triplamente qualificado e fraude processual (por ter alterado a cena […]

Arquivo Publicado em 27/03/2010, às 13h39

None


Após a sentença que condenou o casal Nardoni pela morte da menina Isabella,5, diversas pessoas que estavam na frente ao Fórum de Santana, na zona norte da capital paulista, comemoram o resultado com gritos e até queima de fogos. 


O casal foi condenado por homicídio triplamente qualificado e fraude processual (por ter alterado a cena do crime). De acordo com a sentença, no total, Alexandre foi condenado a 31 anos, um mês e dez dias de prisão por homicídio triplamente qualificado, pelo fato de ter sido cometido contra menor de 14 anos e agravado por ser contra descendente. Ele também foi condenado a oito meses pelo crime de fraude processual, em regime semiaberto.


Já Anna Carolina foi condenada a 26 anos e oito meses de prisão, por homicídio triplamente qualificado, cometido contra menor de 14 anos, e mais oito meses pelo crime de fraude processual, também em regime semiaberto.

Jornal Midiamax