Geral

Com pneumonia, Chico Anysio tem piora e segue internado

O perfil criado pela mulher de Chico Anysio, Malga di Paula, para dar informações sobre o estado de saúde do humorista noticiou na tarde desta terça-feira (21) que Chico adquiriu uma pneumonia e que assim, seu estado de saúde piorou. Malga escreveu: “infelizmente o Chico adquiriu uma pneumonia e o quadro dele piorou. Nada que […]

Arquivo Publicado em 21/12/2010, às 20h02

None

O perfil criado pela mulher de Chico Anysio, Malga di Paula, para dar informações sobre o estado de saúde do humorista noticiou na tarde desta terça-feira (21) que Chico adquiriu uma pneumonia e que assim, seu estado de saúde piorou.


Malga escreveu: “infelizmente o Chico adquiriu uma pneumonia e o quadro dele piorou. Nada que coloque a vida em risco, mas atrasa a saída do CTI”.


Segundo um boletim médico divulgado após visita ao paciente, Chico já não apresenta mais o quadro de febre e ainda conta com o suporte mecânico para respirar.


Ele foi submetido a uma tomografia computadorizada de tórax quando foi diagnosticada pneumonia na base do pulmão esquerdo e ainda será submetido a uma broncoscopia para coleta de material que permitirá a identificação da bactéria que está causando a infecção.


Por fim, o boletim disse que o quadro clínico do paciente permanece estável, dentro de sua gravidade.

Jornal Midiamax