Com gol de Ronaldo, polêmica e revolta dos cruzeirenses, Corinthians vira líder do brasileirão

Em um jogo com lances polêmicos, o Corinthians bateu o Cruzeiro hoje e agora está na liderança do campeonato Brasileiro. O lance que causou maior polêmica foi um pênalti duvidoso sobre Ronaldo, que ele mesmo converteu. Com isso, o Timão derrotou o Cruzeiro e agora está na liderança provisória do Brasileirão. O jogo terminou há […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Em um jogo com lances polêmicos, o Corinthians bateu o Cruzeiro hoje e agora está na liderança do campeonato Brasileiro. O lance que causou maior polêmica foi um pênalti duvidoso sobre Ronaldo, que ele mesmo converteu. Com isso, o Timão derrotou o Cruzeiro e agora está na liderança provisória do Brasileirão.

O jogo terminou há pouco no Parque São Jorge, e o gol aos 42 minutos do segundo tempo revoltou os cruzeirenses que reclamaram do árbitro Sandro Meira Ricci. Ele ainda expulsou o zagueiro Gil e advertiu o cruzeirense Gilberto pela reclamação.

A revolta foi tamanha que Wallyson teve que substituir Fabricio, que abandonou a partida. O técnico Cuca , também “perdeu a cabeça” e acabou expulso, após uma atitude irônica dele e dos jogadores do Cruzeiro, que “aplaudiram” o árbitro após Ronaldo converter o pênalti.

Líder provisório, o Timão agora tem 63 pontos no campeonato, mas a liderança ainda pode ter outros pés. É que amanhã, o Fluminense, que tem 61 pontos na tabela e joga amanhã contra o Goiás, no Engenhão.

Conteúdos relacionados