Geral

Com dois do maestro Conca, Flu vence o Grêmio e abre vantagem

No confronto do líder contra quem mais pontuou no segundo turno, melhor para o mais regular durante todo o Brasileirão. O Fluminense recebeu o Grêmio no Engenhão, nesta quinta-feira, e venceu por 2 a 0, gols do principal jogador do time na competição: Conca. O meia argentino garantiu três pontos de vantagem para o vice-líder […]

Arquivo Publicado em 29/10/2010, às 01h20

None

No confronto do líder contra quem mais pontuou no segundo turno, melhor para o mais regular durante todo o Brasileirão. O Fluminense recebeu o Grêmio no Engenhão, nesta quinta-feira, e venceu por 2 a 0, gols do principal jogador do time na competição: Conca. O meia argentino garantiu três pontos de vantagem para o vice-líder Cruzeiro, pelo menos até sábado, quando a Raposa entra em campo para completar a rodada.


O triunfo leva o Flu, que não vencia há cinco jogos, a 57 pontos, contra 54 do time mineiro e também do Corinthians, que já jogou na rodada. Com a derrota, o Grêmio, com o fim da série de nove partidas sem derrota, praticamente dá adeus ao sonho do título e com 47, em nono, agora luta pelo menos para se classificar à Taça Libertadores.


Na próxima rodada, o Fluminense tem mais um confronto contra gaúchos: encara o Inter na próxima quarta-feira, às 19h30m, em Porto Alegre. No mesmo dia e horário, o Grêmio visita o Goiás.

Jornal Midiamax