Duas partidas marcaram neste domingo (19) a 10ª edição do Amigos da Paz, jogo festivo que encerra a programação anual esportiva de Campo Grande. No primeiro jogo, o time da Imprensa venceu o da Prefeitura. Na outra partida, o Amigos da Paz venceu a equipe da Funesp.

Duas partidas no Campo Elias Gadia marcaram neste domingo (19) a 10ª edição do Amigos da Paz, jogo festivo que encerra a programação anual esportiva de Campo Grande. No primeiro jogo, o time da Imprensa venceu o da Prefeitura por 2 a 0, com dois gols de Avelar.

Já na outra partida, o Amigos da Paz venceu a equipe da Funesp por 5 a 4. Quem fez os gols para o Amigos da Paz foram Robertinho Cabeleireiro, Jean (São Paulo), Aldo Paraguaio, Rezende e Jamito. Já os gols da Funesp foram marcados por Júlio César (Comercial), Nelsinho Trad (prefeito de Campo Grande), Gilson (Grêmio) e Luís Felipe.

Além da confraternização a partida serviu para pensar no futuro do esporte em Campo Grande. Questionado sobre a possibilidade de o futebol sul-mato-grossense voltar a ter times que disputem em igualdade campeonatos nacionais, o campo-grandense Jean, volante no time do São Paulo, foi otimista. “Eu acredito, continuo acreditando no potencial dos jogadores e nas novas revelações do Estado”, diz.

Estrelas em campo

Também estiveram presentes os jogadores Gilson e Roberson do Grêmio, Bruno Oliveira do CSKA da Rússia, o goleiro Douglas (Vila Nova) e Marquinhos, maior artilheiro do Kashima Anthlers do Japão.