Com a posse dos suplentes, sete partidos comandam a Câmara de Dourados

Com a posse de seis suplentes a Câmara Municipal de Dourados foi recomposta. Com isso a partir de agora sete partidos tem assento no Poder Legislativo. A maior bancada será a do DEM (Democratas), seguido do PT e PDT que contará com dois vereadores. Com apenas um vereadores ficarão o PRB, PPS, PMDB e PR. […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Com a posse de seis suplentes a Câmara Municipal de Dourados foi recomposta. Com isso a partir de agora sete partidos tem assento no Poder Legislativo.

A maior bancada será a do DEM (Democratas), seguido do PT e PDT que contará com dois vereadores. Com apenas um vereadores ficarão o PRB, PPS, PMDB e PR.

A presidente da Câmara, Délia Razuk (PMDB) numa rápida solenidade ocorrida na tarde desta quarta-feira (6) empossou os suplentes Pedro Pepa (DEM), que substituiu Sidlei Alves (DEM); Alan Guedes (DEM) no lugar de Marcelo Barros (DEM), Elias Ishy (PT) na vaga de José Carlos Cimatti (PSB); Walter Ribeiro Hora (PPS) no lugar de Zezinho da Farmácia (PSDB); e Juarez Oliveira (PRB) na vaga de Tio Julio Artuzi (PRB).

Na próxima sessão ordinária que acontecerá na manhã de quarta-feira os suplentes farão juramento e já participarão dos debates.

Os protestos contra os vereadores afastados por corrupção continuarão. Na manhã desta quinta-feira (7) entidades ligadas ao CRDP (Comitê Regional de Defesa Popular) vão lavar as calçadas da Câmara como forma de alerta a população de que os corruptos deverão ser varridos da cidade, conforme afirmou Ronaldo Ferreira, coordenador do CRDP.

Conteúdos relacionados