Geral

Colisão frontal entre moto e carro deixa um ferido em Três Lagoas

Uma colisão frontal entre uma motocicleta Honda Biz e um veículo VW Gol deixou uma pessoa ferida na noite deste sábado (10). O acidente ocorreu na Rua Antonio Estevan Leal no bairro Jardim Oiti. ´ Conforme informações da Polícia Militar, Sebastião Pereira de Souza Junior, 30 anos, pilotava uma motocicleta de placa HSB 8060 no […]

Arquivo Publicado em 11/07/2010, às 14h18

None

Uma colisão frontal entre uma motocicleta Honda Biz e um veículo VW Gol deixou uma pessoa ferida na noite deste sábado (10). O acidente ocorreu na Rua Antonio Estevan Leal no bairro Jardim Oiti. ´


Conforme informações da Polícia Militar, Sebastião Pereira de Souza Junior, 30 anos, pilotava uma motocicleta de placa HSB 8060 no sentido centro-bairro pela referida rua, quando ocorreu uma colisão frontal com o veículo de placas HQP 3342 em que estava Alessandre Vieira Machado, 30 anos.


Machado informou à polícia, que invadiu parte da pista contrária devido ter que desviar de uma pessoa que estava na sua frente.


Equipes do Corpo de Bombeiros e Samu atenderam Junior que sofreu uma possível fratura na perna direita, além de escoriações pelo corpo. A PM registrou a ocorrência na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC).


A PM realizou o teste do bafômetro Machado, sendo constatado 0,97 mg/l. O homem foi autuado em flagrante por dirigir sob influência de álcool.

Jornal Midiamax