Geral

Colisão entre carro e moto deixa mulher ferida em Coxim

Uma colisão no cruzamento das ruas Afonso Costa Campos com Castelo Branco, no Flávio Garcia, em Coxim, deixou Maria Rodrigues de Oliveira, 37 anos, ferida. Ela foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada com suspeita de fratura na clavícula e escoriações para o Hospital Regional Álvaro Fontoura. A vítima descia a Castelo Branco, numa […]

Arquivo Publicado em 26/10/2010, às 16h45

None

Uma colisão no cruzamento das ruas Afonso Costa Campos com Castelo Branco, no Flávio Garcia, em Coxim, deixou Maria Rodrigues de Oliveira, 37 anos, ferida. Ela foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada com suspeita de fratura na clavícula e escoriações para o Hospital Regional Álvaro Fontoura.

A vítima descia a Castelo Branco, numa Sundown Web 100, placa HSP-6812/MS, quando foi atingida por um GM Celta, placas HTN-3794/MS, que seguia pela Afonso Costa Campos e era conduzido por Maria Erlanilde da Conceição Cunha, de 42 anos.

Além de causar o acidente, Maria Erlanilde teve o CRLV (Certificado de Licenciamento do Veículo) apreendido, pois estava atrasado. De acordo com a Polícia Militar, o proprietário do veículo tem sete dias para apresentar o pagamento do documento.

No entanto, a motocicleta também está com o CRLV e IPVA (Imposto Sobre Propriedade de Veículo Automotor). Neste caso, a motocicleta vai ser encaminhada para Detran/MS (Departamento de Trânsito de Mato Grosso do Sul). Conforme a PM, a dívida da motocicleta é de aproximadamente R$ 1,3 mil, referentes a quatro anos de atraso.

Jornal Midiamax