Uma colisão no cruzamento das ruas Afonso Costa Campos com Castelo Branco, no Flávio Garcia, em , deixou Maria Rodrigues de Oliveira, 37 anos, ferida. Ela foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada com suspeita de fratura na clavícula e escoriações para o Hospital Regional Álvaro Fontoura.

A vítima descia a Castelo Branco, numa Sundown Web 100, placa HSP-6812/MS, quando foi atingida por um GM Celta, placas HTN-3794/MS, que seguia pela Afonso Costa Campos e era conduzido por Maria Erlanilde da Conceição Cunha, de 42 anos.

Além de causar o acidente, Maria Erlanilde teve o CRLV (Certificado de Licenciamento do Veículo) apreendido, pois estava atrasado. De acordo com a Polícia Militar, o proprietário do veículo tem sete dias para apresentar o pagamento do documento.

No entanto, a motocicleta também está com o CRLV e IPVA (Imposto Sobre Propriedade de Veículo Automotor). Neste caso, a motocicleta vai ser encaminhada para Detran/MS (Departamento de Trânsito de Mato Grosso do Sul). Conforme a PM, a dívida da motocicleta é de aproximadamente R$ 1,3 mil, referentes a quatro anos de atraso.