Geral

Cocaína em pacotes de fermento é apreendida pelo DOF

O Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreendeu 3 quilos e 85 gramas de cocaína durante bloqueio policial na rodovia BR-262. A droga estava dentro de 148 pacotes de fermento escondidos em uma bolsa plástica em meio a pacotes de pipoca. O entorpecente estava no bagageiro externo de um ônibus que fazia a linha Corumbá […]

Arquivo Publicado em 20/12/2010, às 11h03

None

O Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreendeu 3 quilos e 85 gramas de cocaína durante bloqueio policial na rodovia BR-262.


A droga estava dentro de 148 pacotes de fermento escondidos em uma bolsa plástica em meio a pacotes de pipoca. O entorpecente estava no bagageiro externo de um ônibus que fazia a linha Corumbá – Campo Grande, vistoriado na noite de sábado, 18 de dezembro.


O proprietário da droga foi identificado, mas não teve a identidade revelada pelo DOF, e encaminhado para a Delegacia de Polícia Federal da cidade de Corumbá.


Se condenado judicialmente pode pegar até 15 anos de prisão por crime de tráfico de drogas. Fonte: Diarionline / Diário Corumbaense

Jornal Midiamax