Geral

COB apreende 2 carretas carregadas de contrabando de cigarro

Duas carretas carregadas com contrabando de cigarro foram aprendidas na BR 060 entre o distrito de Paraíso das Águas e Chapadão do Sul, por volta das 05 horas desta terça-feira , pelo COB (Comando de Operações do Bolsão). As duas carretas foram levadas para a delegacia de Costa Rica onde os dois motoristas foram ouvidos […]

Arquivo Publicado em 26/10/2010, às 14h05

None

Duas carretas carregadas com contrabando de cigarro foram aprendidas na BR 060 entre o distrito de Paraíso das Águas e Chapadão do Sul, por volta das 05 horas desta terça-feira , pelo COB (Comando de Operações do Bolsão). As duas carretas foram levadas para a delegacia de Costa Rica onde os dois motoristas foram ouvidos pelo delegado.

As carretas de placas MBH 8766 de Sorocaba e KLQ 0984 de Umuarama estão em frente à delegacia. O Hora da Notícia apurou que as cargas somam em torno de 700 caixas de cigarro. A mercadoria será descarregada apara ser feita a contagem, mas segundo informações extra-oficiais está avaliada em R$ 300 mil.

De acordo com os motoristas, eles pegaram as carretas em Campo Grande e foi dito a eles que havia umas caixas de cigarro no interior das carretas. Há suspeita de que o cigarro estava sendo levado para a cidade de Mineiros/GO.

Jornal Midiamax