Geral

Ciúmes teria sido o motivo da tentativa de assassinato contra jovem baleada na cabeça

Dois suspeitos são investigados pela autoria da tentativa de assassinato contra Ana Claudia Rodrigues Nunes, de 19 anos. As informações são do delegado Weber Luciano de Medeiros, do 2º DP. Ele também aponta que o motivo teria sido ciúmes, visto que a jovem tinha vários namorados. O crime aconteceu na noite de domingo (12), na […]

Arquivo Publicado em 15/12/2010, às 11h53

None

Dois suspeitos são investigados pela autoria da tentativa de assassinato contra Ana Claudia Rodrigues Nunes, de 19 anos. As informações são do delegado Weber Luciano de Medeiros, do 2º DP. Ele também aponta que o motivo teria sido ciúmes, visto que a jovem tinha vários namorados.

O crime aconteceu na noite de domingo (12), na Rua Marcos Ferrez, no bairro José Abrão, em Campo Grande. De acordo com o delegado há uma contradição em relação ao carro usado na tentativa de homicídio. Alguns dizem ser um corsa, outros um Pálio. Sabe-se que a cor dele é branca.

Testemunhas também disseram que o autor dos disparos estava acompanhado de outro homem. O inquérito foi aberto na segunda-feira (13) e as três primeiras pessoas serão ouvidas hoje.

Ana Claudia foi atingida por dois tiros na cabeça e outro no abdômen. Ela foi submetida a uma cirurgia na Santa Casa e segue internada em estado de saúde grave.

Jornal Midiamax